quarta-feira, agosto 12

Por aqui..

.. percorrendo a ilha da Madeira, desde a Ponta de São Lourenço onde podemos mergulhar em águas transperentes, até ao Norte onde podemos 'bailar' nos arraiais e beber muita poncha:



.. passando noites ao relento, andando pelas ruas do Funchal em busca do melhor café e da melhor esplanada:



.. descobrindo novas revelações no mundo da música, mais precisamente no Festival de Arte Camachense 2009:

«Mãe por favor
diz-me o que é que eu 'façe'
tira-me esta dor
nem que seja por um 'pedaçe'»


... nos próximos dias, estarei na ilha do lado:

6 comentários:

Rute disse...

Olha que 3 na foto! =)

Que saudades de ponha.. gaita! =P

Bah, não conheci o Porto Santo porque fui andar no Beluga! E não vi golfinhos nenhuns! Fona!

Dr.Bloguimental disse...

Boa vida!
Também quero poncha... de preferência de maracujá!

Madeira Inside disse...

Grrr....que foto! Que três! hehe! Ainda não parei nos arraiais! Quer dizer, ainda não acabaram...lol! =P

Rach disse...

eu fazia a minha vida toda com uma garrafinha de poncha ;)

Merchi disse...

... mto bom!
Isso é que é literalmente percorrer a ilha de lés a lés ;-)

Anônimo disse...

Madeiira é muitoo :b


beijinho