sexta-feira, outubro 30

...

'Tudo começou naquele beijo e sempre que te beijava o teu corpo sentia sabores diferentes e isso fazia-me arrepiar, o rosto; aquele leve paladar doce da tua boca; o macio da parte de dentro dos teus lábios secos por fora; as sobrancelhas eram meias salgadas quando as beijava levemente; as orelhas tinham outro gosto, outro sabor; a parte interior das coxas e das virilhas é totalmente diferente dos ombros e das costas, quando sentia o teu dedo a tocar os meus lábios… Parecia que a saliva se alterava conforme a excitação. Foram experiencias que falavam só por si! Cada vez que te via, bastava um leve toque para que ficasse com uma vontade sobre-humana de te consumir, mas não no sentido tonto da palavra, de consumir no sentido de sorver cada instante, de aproveitar tudo! Quando começávamos a envolvermo-nos mais intimamente, os nossos beijos eram acompanhados pelas minhas mãos que te acariciavam mas desejava que a pele das minhas mãos fossem veludo no toque com o teu corpo, mas sentia-as húmidas da excitação e a colarem-se ao teu corpo mas depois sentia o calor da tua pele mais intensamente e as elas iam secando com o calor da tua pele e acabava por já nem ligar a isso. Por vezes ficava em parte chateado comigo porque não sabia como nem o que fazer para que o meu corpo te desse prazer, pensava como era possível estares a ter prazer com aqueles movimentos todos descoordenados. Tinha medo que te sentisses desconfortável com o meu toque como se sente desconfortável quando estamos no meio da atrapalhação. Queria sempre mais, tocar-te mais, cheirar-te mais, mexer-me mais, mas hesitava. Queria agarrar-te e preencher mais um pouco da tua pele, do teu corpo, abraçar-te com força mas tinha medo de te magoar. Queria perpetuar aqueles momentos! Depois havia aqueles suores frios e arrepios, que surgiam do nada. Sentia-me quente e molhado, sem saber o que fazer. Tudo em nós se misturava.. E depois tudo acontecia tão depressa, havia uma revolução e tudo acontecia muito rápido, Percorríamos cada parte dos nossos corpos desenfreadamente, enroscavamos as pernas, sentia os meus pelos a eriçar na fricção dos corpos.. Não queria deixar-te.. Queria ficar assim naquele momento, mas ao mesmo tempo tinha vontade de quebrar o momento e ter-me mais vezes em ti. Foi contigo que passei os momentos em que estava mais desprotegido e ao mesmo tempo mais seguro, expus-me todo a alguém que cuidava de todos os meus anseios, tu! Era relaxante deitar abaixo todas as defesas, deixar o meu mais íntimo nas tuas mãos. L.'

sexta-feira, outubro 9

Agora é por aqui

Pelo Rato, pelo Bairro Alto, por São Pedro de Alcântara, pelo Chiado, pela Rua Augusta, pelo Rossio, pelo Terreiro do Paço, pela Cidade Universitária, por Alvalade, pelo Oriente, pelo Castelo, pela Graça, por Alfama, pela Alameda, pela Estrela, por 7 Rios, pelo Saldanha, pelo Marquês, pela Bica, por Santos, pelas Amoreiras, por São Sebastião, pela Ameixoeira, por Belém, por Algés, por Queluz, por Sintra, pela Margem Sul…
Passado um mês com altos e baixos posso dizer que está tudo a andar. Já dizia alguém: ‘Lisboa está aí para ti’, e está mesmo! Os meus amigos também estão cá, uma grande parte deles, e isso ajuda imenso. Passei da Costa do Castelo para o Rato (onde fico perto de tudo). O mestrado em Psicologia da Saúde tem sido puxado e tenho tentado me adaptar da melhor maneira possível, no entanto tenho sempre o meu tempo livre para fazer aquilo que vocês sabem que eu gosto de fazer :)

sábado, outubro 3

DL


Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are

I had to find you, Tell you I need you
And tell you I set you apart

Tell me your secrets, And ask me your questions
Oh let's go back to the start

Running in circles, Coming in tails
Heads on a science apart

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start...

Coldplay